1. Eleições 2014 e as mídias sociais.

     
  2. Em 02 de Outubro de 1950, (64anos), Charles M. Schulz criou um dos desenhos mais icônicos e sensíveis de todos os tempos. Parabéns Peanuts - i.e., Charlie Brown, Snoopy, Linus, Lucy, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie, Sally, Woodstock etc.

     
  3. Feliz Dia das Mães!

     
  4. Friday Feelings….BOM DIA! (em Praia de Icaraí.)

     
  5. Conteúdo, relacionamento e monitoramento: os três principais pilares de uma presença correta e de RESULTADOS nas mídias sociais. Entre em contato, vamos conversar! www.dexgroup.com.br #DEXDIGITAL

     
  6. Pra descontrair…bom dia.

     
  7. No embalo do fim de semana…aproveitem! #fridayfeelings (em Dex’ Digital Experts)

     
  8. Interessante…e vc, sabia disso? #facebook (em DEX DIGITAL)

     
  9. BOM #CARNAVAL2014, galera! #divirtamsecominteligência #dexgroup (em DEX DIGITAL)

     
  10. "Quer dizer então que você gastou toda aquela grana que me pediu emprestado, pra comprar o Whatsapp??" #richfeelings #woody #toystory #dextoys (em DEX DIGITAL)